quarta-feira, 3 de julho de 2013

A primeira vez!...

 Há já muito tempo que esta ideia de iniciar um blog me fervilhava na cabeça. Perguntei aos que me são mais próximos o que achavam e todos me deram a maior força para abraçar este projecto. Aqui não haverá qualquer tipo de pretensão, também não se pretende discutir os grandes cismas da Humanidade, é certo, nada disso...pretendo sobretudo olhar para o mundo, para o mundo das mulheres, o meu mundo, de uma maneira simples e bem humorada, poder partilhar os meus gostos, os meus pensamentos, enfim...um pouquinho de tudo!
 Assim, cá estou eu a escrever a minha primeira entrada neste espaço!...confesso-me um pouquinho nervosa...quase como se me encontrasse naqueles últimos instantes antes de dar o primeiro beijo!...mas como tudo na vida, após a primeira vez, tudo se torna muito mais fácil!
 Então, até uma próxima e bem-vindos aqui ao sítio!







Sem comentários:

Enviar um comentário