domingo, 21 de julho de 2013

Reflexões #2

 São precisamente 3h28m da madrugada e continuo com esta maldita insónia que me atormenta mais noites do que eu gostaria… se pelo menos eu conseguisse fechar os olhos e… dormir! Dormir,… simplesmente! Sem pensamentos, sem sonhos… fechar os olhos e esquecer o mundo e ficar em paz, esquecer-me de ti… esquecer-me de mim! Sentir o meu corpo imóvel e o meu coração a bater, a bater num compasso lento, mas sincronizado… tum-tum,…tum-tum,…tum-tum. Se pelo menos estivesses aqui. Mas, não estás! Sinto a tua falta e tu não estás! Falo para ti e tu não ouves! Chamo por ti, mas tu não respondes! Não estás! Partiste e não dei por isso, acordei um dia de manhã e não estavas, saíste da minha vida sem um adeus, apenas com um sorriso. Palavras, essas, ficaram por dizer! Sentimentos, esses, ficaram fechados no meu peito, trancados, a consumirem-se e a consumirem-me, sem qualquer tipo de misericórdia! Misericórdia, sim!... É tudo o que peço! Um simples golpe de misericórdia que acabe com todo este sofrimento, com toda esta falta que me fazes e a qual não quero admitir! Onde estás? Para onde foste? Sentes a minha falta? Será que ainda te lembras de mim? Do meu rosto, do meu abraço, do som da minha voz? Reconhecer-me-ias se passasses por mim na rua ou simplesmente me acharias um déjà vu? Eu, garantidamente, te reconheceria! Sentiria todo o meu ser encher-se de vida, o meu corpo encher-se de calor e o meu coração transbordar de alegria! Olhar-te-ia nos olhos e dir-te-ia quem sou e tu, antes que eu falasse, abraçar-me-ias e saberias… saberias quem sou! Sem palavras, apenas com o olhar e com a percepção daqueles que amam ou que algum dia conheceram o amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário