terça-feira, 16 de julho de 2013

2-feira e SALDOS!

Olá, pessoinhas!
Estive ausente aqui do sítio durante este fim de semana, mas agora já estou de volta! Pois que hoje começaram os tão famigerados SALDOS! :) Confesso que não tive a mínima vontade de me arrastar para o shopping para fazer a respectiva inspecção da praxe, sim...não me apeteceu! Até porque não tenho nenhuma peça assim tão desejada que me faça ir a correr, por isso, acho que vou deixar a visitinha para mais daqui a uns dias. Enquanto isso, aqui ficam algumas dicas para podermos aproveitar os saldos sem ficarmos completamente falidas e sobretudo para não comprarmos coisas que depois nunca iremos vestir (a quem nunca aconteceu isso, que atire a primeira pedra!)
Li este artigo há alguns dias e achei que seria bom partilhar aqui no blog, por isso, aqui vai:

Sem comentários:

Enviar um comentário