terça-feira, 27 de janeiro de 2015

True Love! :)

 Hoje vou falar-vos de uma das melhores coisas que 2014 me trouxe,ou melhor, nos trouxe, porque não foi só a mim,mas a todos nós aqui em casa!
 Havia algum tempo que eu vinha a manifestar a vontade de ter um bicho cá em casa...ora,um gato estava fora de questão (o marido não é muito dado a essa espécie de bicho), restava a hipótese de um cão, mas o tempo ia passando e a ideia ia ficando esquecida e como sou incapaz de ir a um canil (como sou trazia o cão mais desgraçado de todos, porque de certeza que mais ninguém o ia pegar!...já aconteceu!) e também não queríamos comprar nenhum,só teríamos o bicho se este caísse literalmente em cima das nossas cabeças...e não é que foi quase isso que aconteceu! Quer dizer, não literalmente,mas via Facebook,que as novas tecnologias dão nisto!
 E pronto!...um belo dia estamos nós a passear pelo FB e damos de caras com um patudinho para adopção, tinha sido abandonado e recolhido por uma FAT (família de acolhimento temporário) e precisava urgentemente de alguém que o adoptasse (o marido já tinha visto a publicação e fez questão de ma mostrar!...desconfio que já tinha adivinhado o desfecho desta história!) O primeiro pensamento foi como é que alguém consegue abandonar um animal e depois de todo o ódio que senti por esse "alguém" olhei novamente para a foto que estava no ecrã do computador e exclamei: Olha o nosso cão!...esse é o nosso cão! E não é que já era quase nosso!...sem eu saber o marido já tinha entrado em contacto com a associação que estava a tratar do caso, assim como com a FAT e depois de muitos Ohhhh's e Ahhhh's...e "É tão fofooooo!!!" tomámos a decisão de adoptar o pequeno!
 Assim, num quente dia de Setembro viajámos até ao Barreiro para ir buscar o mais recente membro da família! No início não foi fácil, tivemos de adoptar novas rotinas e os "presentes" iam aparecendo um pouco por todo o lado, mas com o tempo tudo se foi compondo e tudo foi tomando o seu rumo!
 Hoje,não nos arrependemos de nada e confesso que já não era capaz de viver sem este menino a acordar-me de manhã ou a saltar de entusiasmo quando chego a casa! É um amor verdadeiro, sem esperar nada em troca, gosta de nós só porque sim e eu simplesmente ADORO-O!


Este é o Scott!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário