quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Vamos lá voltar à nossa vidinha,sim?!

 Bom dia,minha gente!
 Como foram estes últimos dias?!...este fim de semana foi em cheio,isto de juntar o Dia dos Namorados com o Carnaval foi uma animação!...ou não! :-P
 Não sei como é convosco,mas aqui em casa não comemoramos o dia dos namorados,no dia de S. Valentim ou comemoramos um dia antes ou um dia depois...não gostamos muito da confusão que se instala no dia 14 e depois o dia dos namorados é quando nós quisermos! :-) Quanto ao Carnaval,eu gosto muito,mas o marido,nem por isso!...por isso,ficamos por casa a ver as matrafonas na televisão! :-D
 Agora que já passou a festança e os foliões já arrumaram os disfarces até ao ano que vem,vamos lá voltar à nossa vidinha e suspirar de alívio por não termos de levar mais com imagens de homens de barba rija mascarados de senhoras de conduta duvidosa! :-P
 Despeço-me com a banda sonora que animou estes últimos dias e que o faz há mais de 20 anos... "ehhhh...meu amigo Charlie,oh,oh,oh,oh...ehhhh...meu amigo Charlie Brown,Charlie Brown!..."

Sem comentários:

Enviar um comentário