quarta-feira, 9 de outubro de 2013

"quando tocamos muitos burros ao mesmo tempo, algum há-de ficar para trás"

Pois é, pessoinhas...depois de todo este tempo ausente aqui do estaminé, mesmo depois da promessa de assiduidade, só me resta endereçar-vos um GRANDEEEEEEE pedido de desculpas! Pois que estes últimos tempos têm sido, um pouco, para o atarefados (e isto é ser simpática!) e como diz a minha avózinha, "quando tocamos muitos burros ao mesmo tempo, algum há-de ficar para trás" (ah!...os belos ditados populares!), foi aqui o nosso cantinho que ficou descurado, mas espero que agora que as coisas estão mais calmas, consiga manter uma rotina saudável e isso se reflicta aqui no sítio. :)
Assim e mais uma vez... Sorry!!!...my fault!
Resta-me esperar que apesar desta minha ausência (temporária!), vocês continuem a visitar-me aqui no estaminé!
Bjinhos para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário